Vai Ter Gorda vem lutando para que o dia 10 de setembro seja incluído nos calendários municipal e estadual como o Dia de Luta contra a gordofobia.
Hoje também estamos celebrando o Setembro Amarelo, mês de ações voltadas contra a depressão, o suicídio, que são outros fatores consequências dos atos de ódio, discursos gordofóbicos. A gente precisa ter sensibilidade e humanização e amor às pessoas.
Estamos para protestar contra a gordofobia e a exclusão social que vem assolando nosso país e exigir do poder público um olhar, uma atenção em respeito à diversidade. Dizer não a tudo que vem oprimindo o povo brasileiro. Estamos aqui para mostrar .
Estamos para protestar contra a gordofobia e a exclusão social que vem assolando nosso país e exigir do poder público um olhar, uma atenção em respeito à diversidade. Dizer não a tudo que vem oprimindo o povo brasileiro. Estamos aqui para mostrar à sociedade que exigimos respeito, políticas publicas inclusivas, mais ações afirmativas e o empoderamento da mulher gorda”.