InícioEditorialEntretenimentoDiego Alemão deixa o Brasil para realizar tratamento de desintoxicação

Diego Alemão deixa o Brasil para realizar tratamento de desintoxicação

Diego Alemão decidiu deixar o Brasil e viajar aos Estados Unidos para continuar o tratamento de dependência química em uma clínica de reabilitação especializada em desintoxicação na Califórnia.

O ex-BBB ficou 16 dias internado em uma clínica no Brasil e teve melhora expressiva. Por conta disso, conseguiu uma autorização médica para realizar a viagem, como explica o advogado Jeffrey Chiquini.

Diego Alemão

Diego Alemão Instagram/Reprodução

Diego Alemão

Iniciativa de internação partiu de Diego Alemão, diz advogado Instagram/Reprodução

Alemão – ex-BBB

Diego Alemão Reprodução

Ex-BBB Diego Alemão

Polícia detalha prisão em flagrante do ex-BBB Diego Alemão Instagram/Reprodução

“Com autorização médica, decidimos dar início a tratamento específico de desintoxicação nos Estados Unidos, conhecido mundialmente por ter as melhores clínicas de reabilitação. Estive pessoalmente na clínica na Califórnia, conhecendo suas dependências, profissionais e métodos de trabalho”, relatou.

O profissional explicou, ainda, que a viagem não é definitiva. Após a conclusão da primeira parte do tratamento, Alemão pretende retornar ao Brasil para realizar o acompanhamento terapêutico. “Em breve, Diego Alemão estará saudável novamente.”

O caso de Alemão No fim de setembro, Diego Alemão foi preso por porte ilegal de arma no Rio de Janeiro. Ele pagou a fiança e, logo em seguida, decidiu se internar em uma clínica de reabilitação para cuidar de uma depressão e do uso de substâncias químicas.

O ex-BBB chegou a ter o estado de saúde considerado grave. Ele chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação antes, mas teria tido um surto e a equipe teria orientado a mudança. Alemão também foi preso em 2020 por dirigir bêbado.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo anuncia empresas vencedoras de licitação de R$ 200 mi da Secom

Ministério das Comunicações tenta resolver queda de popularidade do governo; as empresas apresentaram plano...

Lira recua e diz que errou ao chamar ministro de Lula de incompetente

Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil Alexandre Padilha 24 de abril de 2024 | 07:37 ...

Acusado pela ex, filho de Lula já fez post homofóbico: “Monte de gay”

Acusado pela ex-mulher de agressão física e psicológica, o empresário Luís Cláudio Lula da...

Mais para você