InícioEditorialEntretenimentoDiretor detona Key Alves e diz que prêmios “são comprados”

Diretor detona Key Alves e diz que prêmios “são comprados”

Key Alves recebeu o troféu de Melhor Participante de Reality Show, do Prêmio Jovem Brasileiro, mas foi vaiada ao subir ao palco para receber a honraria. A polêmica levantou uma questão: se o vencedor é decidido por votação popular, por que a insatisfação ao ver a vencedora?

A organização do evento fez questão de reforçar que não há esquemas fraudulentos, como pagamento para que algum participante saia vencedor. Entretanto, não é o que diz o diretor artístico Ale Monteiro, que possui currículo de trabalho com celebridades e garante que existem investimentos altíssimos, sim.

Key-Alves-Desafaba-Críticas

Key Alves se revolta após polêmicas em festa e curtidas nas redes Reprodução/Instagram

Key Alves

Ex-BBB, Key Alves desiste de A Fazenda 15

Key-Alves-Revolta-Redes-Sociais

Key Alves se revolta após ser criticada pelos próprios seguidores Reprodução/Instagram

Key Alves –

Reprodução

Key Alves

Key Alves Reprodução/Instagram

Key Alves, ex-BBB

Key Alves Instagram/Reprodução

Key-Alves-Eliminada-BBB23

Key Alves Reprodução/Instagram

Key Alves, BBB 23

Key Alves Reprodução/ TV Globo

Key Alves – BBB23

Reprodução

“Vários prêmios são comprados! Na verdade, a maioria… é muita gente querendo aparecer, credenciar seu negócio ou validar que teve a melhor música, a melhor empresa… É muito difícil ver artistas de verdade ganhando prêmio porque, geralmente, ganha quem tem agência de publicidade, gravadora ou investidores por trás”, declarou.

O diretor aproveitou para criticar Key Alves. “O próprio Prêmio Jovem Brasileiro, por exemplo. Gente, a Key Alves não influencia em nada. Tá mais do que exposto que tudo dela é comprado!”, disse.

Críticas a celebridades Apesar de citar o caso da jogadora de vôlei e ex-BBB, Ale citou outras celebridades. “Muita gente compra esse tipo de coisa… Capa, sites… não existe mais essa magia, essa credibilidade. A celebridade não está lá por merecimento e, sim, por investimento. Tudo é vendido. A própria Rafa Kalimann, por exemplo, é tudo comprado”, contou.

O profissional comentou que os investimentos podem chegar a R$ 100 mil. “Vai depender da ação, da pessoa e se uma série de fatores, mas pode chegar a quantias milionárias. Tudo por marketing!”, detalhou.

Para Ale, esse tipo de coisa coloca em xeque a credibilidade do prêmio e dos artistas. “Hoje em dia, muitas coisas não são reais na internet e muitos famosos não são famosos, mesmo tendo rios de seguidores. Carlinhos Maia, Deolane (Bezerra) e muitos outros influenciadores, por exemplo, possuem notoriedade, possuem fama, mas dentro do contexto artístico, não têm prestígio nenhum! O que eles fazem é usar o dinheiro que ganham com a internet para comprar o prestígio que têm”, completou.

Por fim, o diretor polemizou ao falar sobre o “posicionamento de imagem” da atleta. “Estamos em um momento maduro o suficiente para entender isso. Temos visto pessoas de relevância, cada vez menos, sendo prestigiadas porque tudo se transformou em um grande business. A Keyla saiu cancelada do BBB, rejeitada, e, do nada, ganhou um prêmio de melhor participante… Isso foi um posicionamento de imagem. De certo, tem marcas e patrocinadores investindo pesado para melhorar a percepção que ela deixou para as pessoas”, encerrou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolsonaro participa de carreata com Caiado antes da Agrishow

Governador de Goiás, que é pré-candidato à Presidência em 2026, tem participado de atos...

Exclusivo: saiba os bafos do festão de aniversário de André Ramos

André Ramos comemorou seus 49 anos com um festão daqueles em sua casa, na...

Incêndio destrói vegetação do Pico do Jaraguá, ponto mais alto de São Paulo

Um incêndio tomou conta de parte do Pico do Jaraguá, na zona norte da...

Investimento em publicidade digital cresceu 8% em 2023

Atingiu o total de R$ 35 bilhões; comércio foi o setor líder, com 23,2%,...

Mais para você