InícioNotíciasPolicialDois homens acabam detidos pela PRF em Eunápolis

Dois homens acabam detidos pela PRF em Eunápolis

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens por receptação e recuperou um veículo roubado na madrugada do último sábado (22). A ação foi registrada no Km 720 da BR 101, próximo ao município baiano de Eunápolis.

Era por volta das 3 horas quando a equipe abordou um veículo Hyundai/Hb20 de cor branca. Ao realizar as consultas nos sistemas de segurança, os policiais constataram que o veículo tinha restrição por roubo cadastrada no dia 21/07/2023, apenas algumas horas antes da abordagem. 

Questionado, o condutor informou aos policiais que o passageiro teria alugado o veículo com um amigo por R$ 800,00 na cidade de Sooretama (ES) e que eles estavam viajando com familiares para Camamu (BA) para resolver problemas pessoais.

Os policiais ainda encontraram uma carteira contendo os documentos pessoais e cartões bancários do proprietário do veículo. 

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local para adoção das medidas que a lei requer. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Alckmin diz que homeschooling é proposta “racista”

Presidente interino afirma que modelo foi implementado para isolar...

Leilão de trem SP-Campinas testa eficácia de “roadshow” de Tarcísio

São Paulo — Pouco mais de duas semanas após fazer um tour europeu para...

Transferências via DOC e TEC deixam de existir nesta quinta-feira

Um dos meios mais tradicionais de transferência bancária chega ao fim nesta quinta-feira, 29,...

Alckmin volta a dizer que Lula “salvou” a democracia

Presidente em exercício declarou que só é democrata quem...

Mais para você