InícioEntretenimentoCelebridadeDona Déa Lúcia anuncia aposentadoria da TV em 2025

Dona Déa Lúcia anuncia aposentadoria da TV em 2025

ANA CORA LIMA
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Dona Déa Lúcia, 77, anunciou que 2025 será seu último ano como assistente de palco do apresentador Luciano Huck. A mãe do humorista Paulo Gustavo (1978-2021), que chegou ao Domingão com Huck, na Globo, há dois anos, revelou que irá se aposentar: “Estou cansada”, declarou a cantora.

 

Ela continuou: “Ano que vem vou continuar trabalhando no Domingão, curtindo meus netos, e depois vou me aposentar definitivamente. Ano que vem é o meu último ano na TV”, afirmou em entrevista à Quem.

Avó dos gêmeos Gael e Romeu, de cinco anos, frutos do casamento do filho com o médico Thales Bretas, Déa contou que pretende passar mais tempo com os netos. “A energia é só para os netos, e assim mesmo até a página três”, brincou, fazendo referência ao cansaço.

Dona Déa Lúcia também falou sobre a saudade de Paulo Gustavo, que faleceu em 2021 por complicações da Covid-19. “Meu ano, como todos os outros, tem uma lágrima sempre saindo, mas foi um ano bom. Trabalhei. Três coisas salvaram a minha vida: minha fé, meu trabalho e minha família. Então, o ano para mim foi maravilhoso”, concluiu a cantora, que virou amiga pessoal de Luciano Huck. “Ele é um querido, um grande amigo”, disse em uma entrevista recente.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Políticos apoiam Gusttavo Lima e dizem que gesto reflete falta de representação política

Políticos de direita dividiram opiniões sobre a possível candidatura do cantor sertanejo Gusttavo Lima...

Dudu diz que estava sendo pouco aproveitado no Palmeiras por opção de Abel Ferreira

Apresentado nesta sexta-feira (3) como reforço do Cruzeiro, Dudu falou sobre os seus últimos...

Opositor venezuelano González Urrutia chega à Argentina para encontrar Milei antes da posse de Maduro

O opositor venezuelano Edmundo González Urrutia, que reivindica sua vitória eleitoral sobre Nicolás Maduro...

Mais para você