InícioNotíciasPolíticaDupla é presa após cometer sequência de crimes violentos em duas horas

Dupla é presa após cometer sequência de crimes violentos em duas horas

A 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) deflagrou a Operação Hades para cumprir dois mandados de prisão preventiva contra dois homens, ambos de 24 anos, que praticaram uma série de crimes graves na região do Sol Nascente. As ordens judiciais foram cumpridas nessa segunda-feira (28/8).

A sequência de crimes ocorreu em 11 de junho deste ano. O primeiro foi registrado por volta das 3h. Na ocasião, os autores tentaram roubar celulares em uma festa junina no Condomínio das Acácias, no Sol Nascente.

Em seguida, retornaram ao local e, enquanto um dos autores efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça de um homem, o outro esfaqueou um adolescente, de 15 anos. As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e não correm risco de morte.

“Às 4h, os investigados armados assaltaram um motorista de aplicativo. O condutor foi abordado quando estava tentando arrumar seu veículo na QNP 29, em Ceilândia. Os criminosos levaram a carteira e o celular da vítima”, acrescentou o delegado Thiago Peralva.

Pouco antes de 5h30, na chácara 16 do Sol Nascente, os investigados assaltaram, também com uso arma de fogo, um homem que chegava à sua residência. Os criminosos fugiram com a carteira, o celular, um boné e o par de tênis do morador.

Após o cumprimento dos mandados de prisão, os investigados foram encaminhados para a carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Eles foram indiciados por tentativa de homicídio qualificado por duas vezes, furto qualificado e roubo circunstanciado por duas vezes.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Jovem autista desaparecido no Entorno do DF é encontrado

Reprodução 1 de 1 lucas-autista-desaparecido -...

Fiocruz diz que cerca de 3.000 instalações de saúde no Rio Grande do Sul foram afetadas pelas enchentes

Um levantamento recente realizado pela Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz) trouxe à tona uma realidade...

Anatel aprova novo sistema de alertas de emergência

Aviso aparecerá sobreposto às telas abertas nos celulares; utilização ainda depende de treinamento com...

Antes de nascer, filho de Viih Tube bate 100 mil seguidores nas redes

Viih Tube e Eliezer revelaram, neste sábado (25/5), que a filha Lua ganhará um...

Mais para você