InícioEditorialDupla que participou de assalto com reféns tombam ao resistir prisão

Dupla que participou de assalto com reféns tombam ao resistir prisão

Jean Passos Costa (18 ano) e Lourivaldo Ferreira da Silva Neto, Vulgo “Gueguinha”, morreram numa ação da Polícia Militar de Itabela, após um roubo com reféns numa propriedade rural, durante a sexta-feira (25).

A polícia destinou até uma fazenda na região conhecida por “cascalheira”, após um assalto, onde 8 pessoas estavam amarradas e amordaçadas, dentre as vítimas uma idosa octogenária.

Incursões foram intensificadas e os militares depararam com o grupo suspeito numa propriedade vizinha. Disparos foram efetuados e a guarnição revidou, atingido dois suspeitos. Que chegaram a serem socorridos e encaminhados para a unidade hospitalar de Itabela.

Mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiram e morreram no hospital.

Um dos indivíduos mortos seria filho do vaqueiro da fazenda vítima do assalto. E teria imensa participação no planejamento do crime.  No entanto, o segundo participante morto era acusado de vários homicídios.

Os corpos foram transferidos para o IML de Eunápolis. A polícia está alerta e orienta a população notificar as centrais caso perceba a presença dos suspeitos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você