InícioNotíciasPolíticaEdição do Prefeitura no Seu Bairro ocorreu neste sábado (16); confira

Edição do Prefeitura no Seu Bairro ocorreu neste sábado (16); confira

Edição do Prefeitura no Seu Bairro no Cidade de Deus (Foto: Wesley Morau)

Neste sábado (16), ocorreu mais uma edição do Prefeitura no Seu Bairro na Igreja Batista Peniel, localizada no bairro Cidade de Deus. Estiveram presentes no evento o prefeito Dr. Marcelo Belitardo, secretariado municipal, representantes do poder Legislativo e moradores da região.

O projeto tem como proposta aproximar os munícipes dos serviços que são ofertados pela administração pública, sendo alguns deles: Testagens rápidas para hepatites, sífilis e HIV; atendimento do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e orientações jurídicas.

Esta é a primeira edição do Prefeitura no Seu Bairro no Cidade de Deus, oportunidade demarcada pelo vereador Carmino Santana: “tive a satisfação de trabalhar com essa comunidade. Hoje estamos com várias secretarias presentes com suas ações. Temos olhado para cada região de Teixeira de Freitas, e a gestão tem trabalhado aqui e em outros bairros carentes que necessitam de grandes obras”.

A descentralização dos serviços é importante pois leva um trabalho e um atendimento de excelência, sobretudo para aqueles que não conseguem se deslocar com facilidade pelo município”, ressaltou o vereador Ailton Cruz.

O constante investimento da administração, em especial no que tange a construção de novos equipamentos, foi relembrado pelo secretário de Saúde Danilo Fernandes: “estamos a todo vapor com a construção da UMMI , que será nossa maior estrutura municipal de saúde; e o posto de saúde do Santos Guimarães está em finalização. Estamos focados em oferecer o melhor para a cidade”.

“A administração pública deve sempre ter o olhar sensível para atender as necessidades dos teixeirenses”, disse o prefeito Dr. Marcelo Belitardo. “Mesmo com limitações financeiras e prazos administrativos, o poder público continua a executar o possível por Teixeira de Freitas com seriedade e transparência”.

O post Edição do Prefeitura no Seu Bairro ocorreu neste sábado (16); confira apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lira sugere limitar quem pode propor ação no STF

O presidente da Câmara declarou que congressistas precisam “subir o sarrafo” para que país...

PF prende empresário e servidores por supostas fraudes em licitações

Reprodução/Polícia Federal 1 de 1 Foto colorida de dinheiro apreendido pela PF em Roraima...

Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de...

Mais para você