18 julho, 2025
sexta-feira, 18 julho, 2025

A carona de Lula para Gilberto Gil no Rio

Compartilhe

Enviado especial ao Rio de Janeiro — O presidente Lula deu carona para o cantor Gilberto Gil na noite do sábado (16/11), na capital fluminense, onde o petista participa dos eventos do G20.

Gil pegou carona no carro presidencial após fazer show no festival “Aliança Global Contra a Fome e a Pobreza”, organizado pela primeira-dama do país, Rosângela da Silva, a Janja.

4 imagens

Presidente Lula subiu ao palco do Festival Aliança Global durante apresentação do cantor Gilberto Gil

Presidente Lula está no Rio de Janeiro para eventos do G20
No G20 Social, Lula diz que economia não é
1 de 4

Lula e o cantor Gilberto Gil durante Festival Aliança Global, no Rio de Janeiro

Ricardo Stuckert/PR

2 de 4

Presidente Lula subiu ao palco do Festival Aliança Global durante apresentação do cantor Gilberto Gil

Ricardo Stuckert/PR

3 de 4

Presidente Lula está no Rio de Janeiro para eventos do G20

Ricardo Stuckert/PR

4 de 4

No G20 Social, Lula diz que economia não é “monopólio” de burocrata

Reprodução

O festival ocorreu na Praça Mauá, no Centro do Rio de Janeiro. Lula, Janja e a ministra da Cultura, Margareth Menezes, subiram ao palco durante a apresentação de Gil.

No fim do evento, o presidente ofereceu carona a Gil do local do festival, no Centro, até a casa do cantor, em Copacabana, zona sul da capital fluminense.

Lula seguirá no Rio na segunda-feira (18/11) e terça-feira (19/11), quando participará da cúpula do G20, bloco que reúne as 19 maiores economias do mundo mais a União Africana e a União Europeia.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Canaltech
O Itamaraju Notícias está no WhatsApp! Entre no canal e acompanhe as principais notícias da região

Mais para você