Fazendeiro da semana vai indicar um peão para a quarta berlinda do reality show rural
Lucas Sales •
09/10/2025 às 20:52 – há XX semanas
iBahia no Google News
Dudu Camargo já definiu o alvo da próxima berlinda de “A Fazenda 17”. Em conversa com Saory Cardoso nesta quinta-feira (9), o apresentador e dono do chapéu da semana declarou que vai colocar Fernando Sampaio na quarta berlinda.

O ex-SBT chamou o ex-aliado de “traidor”. Segundo o mandachuva da semana, o ator poderia ter salvado ele da berlinda. Fernando, no entanto, estava imune e não tinha a opção disponível.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Leia também:
“Sabe quem eu boto direto na roça? Fernando, porque ele me traiu e era pra ele ter me salvado e não salvou! Um dia eu salvei ele, e foi o primeiro que eu salvei!”, explicou Dudu Camargo.
Em outro momento, Yoná Sousa aconselhou Dudu não ficar grudado no grupo Total. “Se tu ficar muito com eles, quando você deixar de ser Fazendeiro eles vão te atacar e tu vai sobrar sempre no Resta Um. Chega de se colocar na posição de alvo. Isso é bom pra mim, mas não é pra você”. Veja o vídeo abaixo:
A Fazenda 17: Yoná detona financeiro de Fernando: ‘Não tem uma casa’
Yoná Sousa detonou o financeiro de Fernando Sampaio fora de “A Fazenda 17”. A ex-integrante do “Ilhados Com a Sogra” criticou a falta de estabilidade do rival, que é ator e exerce a função há anos.
O peão integrou elencos de tramas como “José do Egito”, “Os Dez Mandamentos”, “Jezabel”, “O Rico e Lázaro”, produções da Record, além de “Segundo Sol”, na TV Globo.

“Anos como ator e não tem uma casa para morar? Mora de aluguel no interior de São Paulo. O aluguel é mil reais. Tem dinheiro não. Devagar ele vai fazer o próprio tombo”, debochou a peoa. A declaração de Yoná surpreendeu Gaby Spanic, que também é atriz e ficou conhecida no Brasil após viver Paola Bracho, em “A Usurpadora”. “Inacreditável”, declarou a venezuelana.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade