A Record entrou na mira dos internautas por conta do pouco tempo de tela dedicado aos desdobramentos do affair de Michelle Barros e Shia Phoenix em “A Fazenda 17”. A edição da última segunda-feira (13) não mostrou o momento em que eles afirmaram estarem apaixonados e colocou apenas 40 segundos de conversa dos dois sobre o assunto.

A atitude não pegou bem nas redes sociais e internautas acusaram a emissora de esconderem o romance. “Não mostrou nada deles assumindo que tão apaixonados por Creo, Fernando ou Nizam”, reclamou uma conta no X, antigo Twitter.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Leia também:
“A Record pode até cortar, mas as redes sociais não deixam passar nada kkkkkkk”, escreveu mais um. “Ah, gente, é um casal tão inusitado que tá interessante de ver onde vai chegar”, disse um terceiro.

“Ainda estou INCONFORMADO que a Record não pegou a cena do beijo, não mostrou a construção do amor entre Michelle Barros e Shia. E ainda por cima nem abordou isso direito na edição de hoje #AFazenda”, reclamou mais um.
Veja o trecho mostrado em “A Fazenda 17”:
Eles estão meio que protegendo o Shia e a Michelle, né? Cortando algumas falas… #ProvaDeFogo pic.twitter.com/URUXpGREcQ
— Central Reality (@centralreality) October 14, 2025
Shia revela condição para namorar com Michelle Barros em “A Fazenda 17”
Shia também conversou seriamente sobre o affair com a jornalista e afirmou que vai respeitar a decisão de Michelle, se ela seguir querendo se afastar. “Super entendi o que você falou e vou respeitar sempre qualquer que seja a sua decisão, eu também não escolhi. Por um lado é bom pelo menos saber que ainda existe isso [o sentimento], mas não tinha que ser dessa forma [o fim]”, afirmou.
O peão seguiu falando e afirmou que namoraria Michelle se ela fosse solteira. “Na festa eu disse: ‘Se ela não fosse casada, eu namoraria com ela.’ Foi a única coisa que eu falei. Tá gravado. Em nenhum momento falei que estava [apaixonado], apesar de estar”.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade