A Fazenda: Mesquita é pressionado por Fabiano e recebe conselho afiado

Compartilhe

Isadora Gomes

Luiz Otávio Mesquita, envolvido em uma discussão sincera com Fabiano Moraes durante “A Fazenda 17”, enfrentou o peso da verdade sobre seu relacionamento com Duda Wendling. O pai da influenciadora Viih Tube não hesitou em questionar o futuro do romance entre Mesquita e Duda, revelando suas preocupações com a sinceridade dela.

“Com a Duda, eu sempre tenho um pé atrás. Eu sinto que ela pode estar se aproveitando do Mesquita”, desabafou Fabiano, após ouvir conversas preocupantes entre o casal. Ele alertou Mesquita sobre a incerteza do relacionamento, ressaltando: “Se tiver que escolher entre ela e você, já sabe a resposta.”

Questionado sobre a durabilidade do namoro após o reality, Fabiano pôs Mesquita à prova: “Você acha que vai vingar esse namoro lá fora?”. A resposta de Mesquita foi um misto de honestidade e esperança: “Não sei… não tô esperando nada, viu, mano?”. Essa sinceridade fez Fabiano pensar cautelosamente sobre o futuro do aliado.

Por falar em revelações surpreendentes, Fabiano também deixou seus colegas chocados ao compartilhar que perdeu a virgindade com uma amiga da mãe. Durante uma conversa íntima na cozinha, Duda questionou: “Seu pai te levou pra um puteiro? Normalmente tem isso, né?”. A resposta de Fabiano foi inusitada: “Não, foi com uma amiga da minha mãe.” O espanto de Duda foi palpável: “Meu Deus! Isso é pior do que ir ao puteiro!”, comentou, deixando o ambiente recheado de risadas e surpresa.

Com detalhes que até pareceram ficção, Fabiano recordou: “Eu tinha uns 17 anos e ela estava na casa dos 38.” A conversa fluiu, trazendo mais risos e revelações inusitadas, especialmente quando ele foi questionado sobre a sua primeira paixão. “Foi com uma namoradinha de Foz do Iguaçu, chamava Simone”, contou Mesquita, adicionando um toque divertido ao reencontro de histórias e memórias que permeavam a casa.

Convidamos você a compartilhar suas opiniões sobre esses desdobramentos! O que você acha do relacionamento de Mesquita e Duda? E quais são suas reações às histórias que estão surgindo dentro de “A Fazenda 17”? Deixe seu comentário e participe dessa conversa!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você