A influenciadora Rayane Figliuzzi, namorada do cantor Belo, surpreendeu ao revelar que não possui uma boa relação com a sogra, Teresinha De Oliveira Pires. A exposição foi feita na manhã deste domingo (28), durante uma conversa com Carol Lekker em “A Fazenda 17”.

Na ocasião, Rayane afirmou nunca ter sorte com sogras e comentou ter conhecido a mãe de Belo, mas que possui uma relação mais distante com ela.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Leia também:
“Nossa, eu nunca dou sorte com sogra. A do Belo eu conheço assim, mas não tenho intimidade. É melhor assim, cada um no seu lado, tá ótimo. Porque aí não se envolve no relacionamento, não estraga o relacionamento. As minhas [sogras], p*ta que pariu”, disparou.
“Pano pra manga, né?”, comentou Carol em resposta. “Tudo narcisista, os filhos tudo mimados. Eu tenho esse meu jeito, cara. Sou igual a homem, então não vai fazer o que quiser comigo”, disparou Rayane sobre as mães de namorados anteriores ao cantor.
Vale lembrar que a mãe de Belo segue tendo uma relação muito próxima com Gracyanne Barbosa, ex-esposa do filho dela. As duas já estiveram juntas em passeios e a influenciadora fitness esteve no aniversário dela em julho deste ano.

Veja o momento em que Rayane fala da sogra em “A Fazenda 17”:
Rayane diz que nunca deu sorte com sogra: “A de Belo eu conheço assim, mas não tenho intimidade…” #AFazenda
pic.twitter.com/D5LzJfat80— Central Reality (@centralreality) September 28, 2025
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade