20 julho, 2025
domingo, 20 julho, 2025

Acesso a Simões Filho pela BA-093 terá mudanças a partir de segunda-feira; confira

Compartilhe

Acesso a Simões Filho pela BA-093

A partir da próxima segunda-feira, 21, os motoristas que acessam Simões Filho pela BA-093 precisarão se atentar às novas mudanças. Interdições diárias ocorrerão de segunda a sexta, das 6h às 17h, além de algumas interdições em sábados, devido a obras de duplicação na rodovia.

A Bahia Norte, concessionária encarregada do projeto, informa que essa intervenção visa melhorar a capacidade de fluxo e garantir a segurança na importante via de acesso à cidade. O principal ponto de atenção será a alça de acesso da BR-324, no sentido Feira de Santana/Salvador; os motoristas devem se preparar para um desvio que pode durar até 60 dias.

Motoristas que vêm de Feira de Santana precisarão desviar pela BR-324, utilizando uma marginal no km 604 para retornar através do viaduto próximo ao posto da PRF antes de entrar em Simões Filho. Por outro lado, o fluxo de saída da cidade permanecerá inalterado.

A concessionária ressalta a importância de respeitar a sinalização e reduzir a velocidade na área das obras, priorizando a segurança de todos os usuários da rodovia. Sempre que possível, planeje sua rota com antecedência e fique atento às novas orientações.

O que você acha dessas mudanças? Compartilhe sua opinião nos comentários e fique à vontade para interagir!

  • Palavras relacionadas
  • Bahia
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Canaltech
O Itamaraju Notícias está no WhatsApp! Entre no canal e acompanhe as principais notícias da região

Mais para você