21 agosto, 2025
quinta-feira, 21 agosto, 2025

Acevedo revela preocupação com Caio Alexandre e lamenta possível baixa

Compartilhe

Nico Acevedo, volante do Bahia

Nico Acevedo, volante do Bahia, tornou-se o porta-voz da preocupação em meio à celebração. Durante a vitória magra de 1 a 0 sobre o Ceará, uma cena inquietante marcou a partida: o camisa 19, Caio Alexandre, saiu de campo em lágrimas, amparado por um carrinho maca, após sentir dores na coxa direita.

Em entrevista após o jogo, Acevedo não escondeu o desânimo gerado pela saída de Caio, reconhecendo sua importância fundamental para o time: “Todo mundo fica triste porque sabemos do valor que ele traz. Quando entrei, fiz o meu melhor, como sempre”, declarou.

A perspectiva de ver Caio de fora do próximo confronto, no dia 24 contra o Santos, é um cenário alarmante. Sem tempo para treinos e com a necessidade de se preparar rapidamente, Acevedo se mostrou disposto a assumir a titularidade, focando em sua habilidade na saída de bola, um dos pontos fortes de seu colega de time.

“Estou preparado. Sempre me empenho nos treinos, e vou dar o meu melhor dentro de campo”, garantiu o uruguaio, expressando confiança e determinação frente à situação exigente.

Enquanto o Tricolor se prepara para enfrentar o Confinça na grande final da Copa do Nordeste, a expectativa sobre a recuperação de Caio paira no ar. A decisão, com datas ainda indefinidas, promete muita emoção para os torcedores.

O que você acha da situação de Caio Alexandre? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você