23 julho, 2025
quarta-feira, 23 julho, 2025

Adolescente baleado na cabeça durante tentativa de assalto morre em unidade hospitalar

Compartilhe

Morreu na manhã deste sábado (12), o adolescente João Paulo de Oliveira Silva (14 anos), alvejado com um disparo de arma de fogo, durante uma tentativa de assalto na BR-101.

O adolescente ocupava um veículo utilitário conduzido por seu pai, na última quinta-feira (10) de fevereiro. Quando foram perseguidos por Gilmar Santos da Hora (21 anos) e um comparsa que ocupavam uma motocicleta, no trecho do distrito de Ventania. Disparos foram efetuados e atingiu o adolescente na região da cabeça.

O pai do adolescente dirigiu até o hospital de Eunápolis, onde os primeiros atendimentos prestados e posteriormente transferido para a unidade de saúde em Porto Seguro.

Devido a gravidade do ferimento, o adolescente sofreu complicações e não resistiu, vindo a óbito na unidade hospitalar nas primeiras horas deste sábado (12).

Moradores do distrito conseguiram capturar Gilmar Santos da Hora, que após a morte do adolescente, poderá responder crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

A notícia da morte do adolescente, movimentou as redes sociais. Demonstrando uma insegurança na região.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você