
Na manhã de segunda-feira (7/7), a advogada Maura Alves Mariano, de 43 anos, foi presa preventivamente, acusada de vínculos com a facção criminosa conhecida como Comboio do Cão (CDC). Este episódio surpreendeu muitos, já que ela costumava exibir uma imagem de honestidade e gratidão em suas redes sociais.
Maura, que frequentemente postava fotos acompanhadas de mensagens motivacionais, uma vez declarou: “Obrigada meu Deus, pelo meu trabalho e por eu ser uma pessoa produtiva e honesta”. Essa narrativa de integridade parece agora em contraste com as graves alegações que surgiram a seu respeito.
Confira algumas postagens de Maura:


A prisão de Maura foi realizada por policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Águas Lindas, GO, com a colaboração do Centro de Inteligência da Polícia Militar do DF. A decisão de detenção foi determinada pela 3ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Goiás.
Ela está sendo investigada pelos crimes de reingresso de preso foragido em estabelecimento prisional e associação criminosa. O caso está em andamento, e as investigações seguem em busca de mais informações sobre suas atividades.
Como você se sente ao saber que alguém que se apresentava como modelo de integridade pode estar envolvida em atividades ilícitas? Compartilhe suas opiniões nos comentários!