
Na véspera de um grande desafio, o Vitória intensifica seus treinos em preparação para o embate contra o Flamengo, marcado para às 21h da próxima segunda-feira, no icônico Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão. O clima de expectativa permeia o elenco, que se reapresentou às 15h desta quarta-feira e manterá esse ritmo de treinos até sábado, com uma sessão matinal no domingo antes da viagem ao Rio de Janeiro.
O cenário não é fácil: com um calendário repleto de desafios e a equipe com desfalques, cada treino se torna essencial. O Vitória busca montar uma estratégia vívida para enfrentar os adversários em um dos palcos mais tradicionais do futebol brasileiro.
Enquanto isso, o time sub-20 do Vitória se prepara para enfrentar o Americano-MA às 15h desta quarta-feira, no Barradão, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O Leão, que lidera o Grupo D com quatro pontos, espera contar com um bom público, que poderá entrar doando um quilo de alimento.
As Léoas, equipe feminina, não ficam de fora da agenda movimentada. Elas se dedicam aos treinos com foco na estreia do Campeonato Baiano, que acontecerá neste sábado contra o Atlético de Alagoinhas.
E para os fanáticos do futebol, aqui estão os próximos desafios do Vitória:
- Flamengo x Vitória – 21h do dia 25/08;
- Vitória x Atlético-MG – 18h30 do dia 31/08;
- Fortaleza x Vitória – Data e horário a definir;
- Vitória x Fluminense – Data e horário a definir;
- Grêmio x Vitória – Data e horário a definir.
O amor pelo Leão nunca para. Deixe seu comentário sobre os jogos e compartilhe suas expectativas para os próximos embates! Vamos juntos nessa jornada!