18 julho, 2025
sexta-feira, 18 julho, 2025

Alunos da rede de ensino do município de Itamaraju, realizam passeio ecológico

Compartilhe

Alunos do Complexo Integrado de Educação de Itamaraju (CIEI) e Escola Sizaltina Barbosa dos Santos, participaram de um passeio ambiental no município de Caravelas, coordenados pela professora Tânia Mara.

O passeio destinou os alunos até o manguezal, que é um ecossistema riquíssimo e repleto de diversidade.

Também foram visitados os esqueletos das baleias jubarte, localizados no centro de visitantes do parque nacional dos Abrolhos.

A visita faz parte do projeto “Ambiente, recursos e responsabilidades”, que visa o conhecimento, a reflexão e a conscientização dos alunos sobre as questões ambientais ligadas ao ar, solo e água.

Acompanhe a galeria de imagens do passeio

[AFG_gallery id=’58’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você