Aos 62 anos, Glória Pires estreia como diretora de teatro. Saiba mais

Compartilhe

Prestes a entrar em uma nova fase profissional, a atriz Glória Pires, de 62 anos, está estreando como diretora de teatro. Ela foi convidada por sua amiga Narjara Turetta a comandar o espetáculo O Que Terá Acontecido a Narjara Turetta?, que marca, também, o primeiro solo da atriz.

Com texto assinado pelo dramaturgo e roteirista Aloísio de Abreu e dramaturgia inspirada na autobiografia de Narjara, a atriz fez questão de ter Glória como sua diretora. “A Glória alegou que conhecia bem a minha trajetória e foi categórica quando me perguntou que outra pessoa poderia dirigir o espetáculo senão ela”, disse Turetta.

Leia a matéria completa em New Mag, parceira do Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você