Neste sábado, 22 de novembro, algumas áreas de Samambaia e Sudoeste enfrentarão breves interrupções no fornecimento de energia elétrica. Em Samambaia, o corte será nas quadras QR 311, QR 313, QN 311 e QN 309, das 9h às 15h. Enquanto isso, no Sudoeste, a energia estará indisponível, das 8h30 às 14h30, na CLSW 103, EQSW 103/104 e SQSW 103.
Esses desligamentos são necessários para que a Neoenergia realize manutenções na rede elétrica, garantindo não apenas a qualidade do serviço, mas também a segurança dos profissionais envolvidos. Vale destacar que, caso os trabalhos sejam concluídos antes do previsto, a energia será restabelecida sem aviso prévio.
Além desses cortes programados, é possível que ocorram interrupções inesperadas em outras áreas sem comunicação prévia. Nestes casos, a população pode registrar qualquer ocorrência pelo telefone 116. Para clientes com deficiência auditiva e de fala, o atendimento pode ser feito pelo 0800 701 0155, desde que utilizem um aparelho adaptado.
Esteja preparado para essas mudanças e compartilhe essa informação com seus vizinhos. Sua experiência é importante para nós! Como você se prepara para interrupções de energia? Deixe sua opinião nos comentários!