18 julho, 2025
sexta-feira, 18 julho, 2025

BA-489 | Caçamba bate em rebanho bovino na rodovia que liga Itamaraju a Prado

Compartilhe

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (06), uma caçamba que seguia pela rodovia BA-489, que liga os municípios de Itamaraju a Prado colidiu contra um rebanho de mais de 10 vacas, próximo ao distrito de Guarani.

De acordo com informações de transeuntes que passaram no local, o motorista não se feriu, mas alguns desses animais acabaram morrendo e outras ficaram feridas espalhadas no acostamento. O motorista informou que ainda tentou desviar do rebanho, mas não conseguiu. Um ônibus que seguia pelo trecho também teria atingido pelo menos dois desses animais e ficou com a frente parcialmente destruída.

As autoridades policiais foram notificadas e deve proceder com o boletim de ocorrência. O dono das vacas deverá ser identificado nas próximas horas e notificado pelo riscos e danos causados.

A polícia ainda alerta aos motoristas que redobrem a atenção nesses trechos onde com frequência é visto animais soltos na via.

  • Palavras relacionadas
  • Prado
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você