
Babi Domingos está fazendo história na Ginástica Rítmica do Brasil. Depois de se tornar a primeira brasileira a alcançar a final do Individual Geral nas Olimpíadas de Paris, ela trouxe mais um feito incrível: a nona colocação no Mundial, que acontece no Rio de Janeiro. Com impressionantes 112.200 pontos, Babi mostrou seu talento em quatro séries bem executadas.
Em sua apresentação, ela liderou o grupo inicial, mas, ao final da competição, viu outras ginastas, que se destacaram, superarem seu desempenho. “Saio com a sensação de dever cumprido. A Babi que vocês viram hoje é realmente a Babi que eu conheço. Desde pequena, meu objetivo sempre foi deixar um legado na ginástica rítmica e acredito que estou conseguindo fazer isso da melhor forma possível”, afirmou a atleta.
Babi fez história acompanhada por Geovanna Santos, também conhecida como Jojo, que ficou na 18ª posição com 107.400 pontos. Embora tenha enfrentado uma falha durante sua apresentação com a fita, Geovanna expressou sua gratidão por estar ali e ao apoio do público: “Estou feliz porque escrevi meu nome na história do Mundial. Sei que poderia ter entregado muito mais nesta final, mas carrego comigo uma gratidão imensa”, declarou.
Neste sábado (23), a Seleção Brasileira retorna ao tablado no Conjunto, com grandes chances de medalhas. Pela primeira vez, o Brasil entra como uma das favoritas para o pódio. Acompanhe essa jornada emocionante e compartilhe suas expectativas nos comentários!