O técnico Rogério Ceni enfrenta novos desafios para a reta final do Campeonato Brasileiro. No último sábado, 25, uma dureza tomou conta do Bahia. Apenas alguns minutos após entrar em campo contra o São Paulo, Gilberto e Sanabria se viram forçados a deixar a partida devido a lesões.

Após reavaliações do Departamento Médico, o clube confirmou as lesões, que complicam a situação do time na competição.
Fechar
Gilberto, acometido por um estiramento muscular na parte posterior da coxa direita, não retornará até depois da Data FIFA, programada entre 10 e 18 de novembro.
Por sua vez, Sanabria enfrenta um diagnóstico mais grave. O argentino sofre com uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo e, assim como Gilberto, iniciou o tratamento. No entanto, sua recuperação será longa, e é esperado que retorne aos treinos apenas em janeiro de 2026.
Esses desfalques representam um golpe duro para o time, que tenta manter a competitividade na reta final do campeonato. A torcida aguarda ansiosa por notícias de recuperação e suporte aos jogadores.
O que você acha das lesões que atingiram o time? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe suas perspectivas sobre como o Bahia deve lidar com essas dificuldades!