MANDADO CUMPRIDO
O crime ocorreu no bairro Dois de Julho

Polícia Civil da Bahia –
Fechar
O homem suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio contra um mecânico de 65 anos, foi preso nesta quarta-feira, 2, no bairro de Pirajá, em Salvador, por equipes equipes da 3ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/BTS), da Polícia Civil.
O mandado contra o acusado, de 50 anos, foi cumprido nesta quarta-feira (1º), no bairro de Pirajá, em Salvador. O crime ocorreu em 28 de julho de 2025, no bairro Dois de Julho.
Tudo sobre Polícia em primeira mão!
De acordo com a ocorrência, a vítima foi surpreendida pelo autor, com quem já havia desentendimentos anteriores, e atingida por golpes de arma branca. Apesar das lesões no tórax, ele recebeu atendimento médico imediato e sobreviveu. As investigações apontaram a participação do suspeito no ataque, o que motivou a prisão preventiva como medida de garantia da ordem pública e conveniência da instrução criminal.
Leia Também:
Histórico criminal
O suspeito possui histórico de ocorrências policiais anteriores, incluindo:
- perturbação do trabalho
- ameaça.
Após a prisão, ele foi conduzido à Coordenação de Polícia Interestadual (POLINTER), onde permanece à disposição da Justiça.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Tags:
Siga nossas redes