19 agosto, 2025
terça-feira, 19 agosto, 2025

Arraiá de Luís Eduardo Magalhães bate recorde de público com 100 mil pessoas na último noite

Compartilhe

Arraiá de Luís Eduardo Magalhães

Em uma noite memorável, o Arraiá de Luís Eduardo Magalhães (LEM) 2025 superou todas as expectativas e atingiu a marca impressionante de 100 mil pessoas, segundo a Secretaria Municipal de Segurança Pública. O último dia do evento, celebrado na terça-feira (01), foi um verdadeiro espetáculo, repleto de grandes nomes da música, como Natanzinho Lima, Nattan e Edson Lima.

A energia contagiante da festa atingiu o auge com as performances de Natanzinho e Nattan, que tumultuaram o palco em uma conjunção de ritmos, levando o público a cantar em uníssono. “Foi uma energia surreal! O público de LEM é incrível. Essa festa é gigante e merece todo o destaque”, relataram os artistas, destacando a experiência mágica que viveram na celebração.

O Arraiá de LEM é reconhecido como um dos maiores festejos juninos da Bahia, atraindo visitantes de cidades vizinhas como Barreiras, São Desidério e Formosa do Rio Preto, além de turistas de outras regiões do Brasil. O prefeito Júnior Marabá (PP) expressou seu orgulho pelo evento: “Agradeço a Deus por ser prefeito de Luís Eduardo e por termos a oportunidade de realizar um evento tão grandioso, que vai além do entretenimento — é uma festa que gera emprego e movimenta a economia local”, afirmou.

Com uma superestrutura e uma programação de tirar o fôlego, o Arraiá de Luís Eduardo Magalhães se consolidou como um símbolo da cultura e da tradição nordestina, provando que por aqui, o forró e a alegria sempre têm um lugar especial. Que tal compartilhar nos comentários suas melhores memórias dessa festa?

  • Palavras relacionadas
  • Bahia
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você