BEIJÃO
A atriz surpreendeu o público e os jurados com o beijo

A atriz surpreendeu o público –
Fechar
Neste último domingo, a expectativa estava alta no Dança Dos Famosos, que mais uma vez conseguiu encantar e surpreender os telespectadores. O palco se iluminou com a apresentação da atriz Tereza Seiblitz, que não apenas dançou com maestria, mas também proporcionou um momento inesperado: um beijão com seu professor, Jefferson Bilisco, ao final da performance da emocionante música “Última Noite”, de Léo Foguete e Nattan.
“Já acabou!”, alertou o apresentador Luciano Huck, enquanto o público e os jurados ainda se recuperavam da surpresa. O clima descontraído tomou conta do estúdio, e até os jurados, como Fernanda Paes Leme e Milton Cunha, não conseguiram conter suas reações. “Estou chocada”, exclamou Fernanda, enquanto Milton fez uma brincadeira que fez todos rirem: “O desentupidor de pia arrasou!”
A performance de Tereza não se limitou a um simples show; ela simbolizou a força e a vitalidade das mulheres acima de 60 anos. Emocionada com a recepção calorosa do público, ela compartilhou: “Eu não penso que tenho 61 anos, mas a vida está aí. Quero que as mulheres não parem de dançar.” Suas palavras ressoam como um chamado à liberdade e à celebração da vida em todas as suas fases.
Esse momento fantástico deixou uma marca não apenas na competição, mas no coração de todos. E você, o que achou da apresentação de Tereza Seiblitz? Deixe suas opiniões nos comentários e junte-se a esta conversa!»