Uma cena chocante se desenrolou em uma fazenda localizada em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. Sete bois foram brutalmente mortos, e suas carnes furtadas por invasores que desrespeitaram a propriedade. O crime, que pode causar um enorme prejuízo de até R$ 35 mil, deixou a comunidade local em estado de alerta.
O presidente da União Agro Bahia (Unagro), Luiz Bahia Neto, revelou que o escândalo veio à tona quando funcionários visitaram o local na quinta-feira (19). O que encontraram foi devastador: além de um portão arrombado e cercas derrubadas, havia partes dos bois, como cabeças e patas, descartadas pela propriedade.
Essa foi a segunda invasão em um intervalo de menos de três meses, um sinal preocupante da crescente insegurança na área. O caso foi devidamente registrado na Delegacia de São Francisco do Conde, e a Polícia Civil já deu início às investigações para identificar e capturar os responsáveis.
Este tipo de crime não pode continuar impune. O que você pensa sobre a segurança nas fazendas da nossa região? Compartilhe sua opinião nos comentários!