
A cena tomou conta das redes sociais e gerou uma onda de indignação. Luiz Carlos, vocalista do renomado grupo Raça Negra, foi flagrado em um momento de raiva durante um show, onde expôs publicamente um funcionário em uma situação constrangedora.
No vídeo que rapidamente viralizou, o cantor chamou o técnico de som para o palco, usando gestos agressivos e um tom ríspido. “Vem aqui, rapaz! Ouve! Toca isso aqui! É! É! É! Olha aqui! Não! Ei! Pera aí! Tá louco? Senta mais na pilha dos outros! É cigano!”, disparou ele, enquanto o público assistia atônito à cena.
Enquanto o show continuava, a situação não passou despercebida pela audiência, que registrou a repercussão negativa nas redes sociais. Fãs expressaram sua decepção e reprovaram o comportamento do artista, apontando a falta de respeito e consideração pelos profissionais que trabalham ao seu lado.
Em postagens subsequentes, muitos internautas deixaram mensagens contundentes. “Gostava das músicas, mas odeio quem maltrata as pessoas”, comentou um seguidor; enquanto outro lamentou: “Nunca gostei desse cara. Ninguém sabe o quanto ele é arrogante com seus funcionários, só porque tem dinheiro.” A indignação foi unânime, evidenciando um descontentamento que vai além do simples episódio.
Até o presente momento, Luiz Carlos não se pronunciou sobre o incidente, que continua a ressoar nas esferas da internet, levantando discussões sobre ética e respeito no ambiente de trabalho. O que você pensa sobre essa atitude do cantor? Comente abaixo!