14 setembro, 2025
domingo, 14 setembro, 2025

Cantora famosa finge ser camelô e vende os próprios discos em metrô

Compartilhe

ESTRATÉGIA

A artista compartilhou registros de sua ação inusitada

Franciely Gomes

A cantora atraiu a atenção do público no metrô

A cantora atraiu a atenção do público no metrô –

Na última sexta-feira, Cardi B decidiu surpreender seus fãs com uma abordagem completamente inusitada. Disfarçada em um casaco de capuz, a artista se fez passar por uma vendedora ambulante dentro do metrô, vendendo seus próprios CDs como se fosse uma empreendedora comum.

Em um momento emocionante, ela se dirigiu aos passageiros: “Boa noite, pessoal. Estou tentando vender esses CDs, tentando mudar a minha vida. Eu era uma bailarina profissional, e estou aqui para dar um bom exemplo aos meus filhos. Por favor, comprem meu disco”, exclamou, apresentando o álbum “Am I The Drama?”.

A interação com o público não parou por aí. Uma mulher comovida decidiu comprar um CD, e a felicidade de Cardi se fez evidente: “Muito obrigada, eu estou realmente agradecida!”, disse ela, não conseguindo esconder seu sorriso ao concretizar a venda.

Entretanto, nem tudo foi tranquilo. Em um desvio descontraído, a rapper se assustou com um rato que cruzou o caminho, levando-a a pedir ajuda: “Ai, meu Deus! Eu não posso com isso. Me tirem daqui!”, gritou, deixando claro que o ambiente underground do metrô não era o seu habitat natural.

Com um toque de humor, Cardi finalizou a publicação brincando sobre a situação e, ao mesmo tempo, anunciando a contagem regressiva para o lançamento de seu álbum. “Faltam 7 dias até eu descobrir se vou perder a minha casa… Compre meu álbum para me ajudar a salvá-la”, escreveu. Um apelo sincero que, sem dúvida, toca o coração de seus fãs.

Confira:

E você, o que achou dessa ação inusitada da Cardi B? Sua criatividade e aproximação com os fãs são fascinantes. Deixe seu comentário e conte-nos sua opinião ou compartilhe experiências semelhantes!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você