A Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária de Santa Catarina (SAPE/SC) anunciou a abertura de um concurso público com 20 vagas imediatas e para cadastro reserva. As posições disponíveis são para o cargo de Analista Técnico Administrativo II, cujo salário inicial é de R$ 11.521,24.
O analista será responsável por prestar consultoria técnica em assuntos administrativos, emitir laudos, pareceres e apoiar o desenvolvimento de políticas voltadas para a infraestrutura e segurança sanitária no meio rural e pesqueiro
do Estado.
Inscrições
As inscrições estão abertas até 28 de agosto, com uma taxa de R$ 150. O registro pode ser feito pelo site da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese), organizadora do certame.
O edital oferece isenção da taxa para candidatos cadastrados no CadÚnico, além de doadores de sangue e medula óssea.
Fases do Processo Seletivo
O processo seletivo será composto por duas etapas principais:
- Prova Objetiva (eliminatória e classificatória): consistente em 50 questões de múltipla escolha, sendo 15 de conhecimentos gerais e 35 de conhecimentos específicos. Para ser aprovado, os candidatos devem obter pelo menos 6,00 pontos.
- Prova de Títulos (classificatória): esta etapa avalia a titulação acadêmica de candidatos aprovados na primeira fase, oferecendo pontos extras para aqueles com especializações, mestrado ou doutorado.
As provas objetivas ocorrerão no período da tarde em 20 de setembro e as cidades onde serão realizadas incluem Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joinville e Lages.