BRASILEIRÃO
Desfalques Complicam o Bahia para Confronto Vital

Dell, atacante do Bahia, comemorando gol –
Fechar
O Bahia enfrenta um cenário preocupante com desfalques significativos para a partida do próximo domingo, 22, contra o Clube do Remo, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Dell, suspenso pelo STJD, é mais um a somar-se à lista de ausências. Ele receberá punição por sua expulsão no jogo contra o Fluminense, onde teve participação direta em uma falta que resultou em cartão vermelho.
Inicialmente multado com quatro jogos, o Bahia conseguiu uma redução para dois após um recurso. Como já cumpriu um jogo, Dell ainda não se juntou ao grupo para a viagem a Belém, perdendo a chance de contribuir no ataque.
Impacto na Escalação do Team
Além de Dell, o centroavante William José é dúvida, sentindo uma pancada na coxa. O artilheiro do Bahia, com seis gols na temporada, pode desfalcar, tornando a situação ainda mais crítica. Sem ambos, o veterano Everaldo deve assumir a posição de titular contra o Remo, trazendo consigo dois gols e duas assistências em nove jogos.

William José deve ser desfalque do Bahia contra o Remo | Foto: / EC Bahia
Além dos atacantes, outras ausências incluem Everton Ribeiro, Kanu, Ruan Pablo e Gilberto, que também não estarão disponíveis para a partida. Com o Bahia em quarto lugar e invicto na competição, cada jogador conta para manter a boa fase contra um Remo que ainda busca sua primeira vitória.

Everaldo é o provável titular do Bahia contra o Remo | Foto: / EC Bahia
O confronto ocorre em um momento crucial: enquanto o Bahia busca solidificar sua posição, o Remo, lanterna do campeonato, procura desesperadamente reverter sua situação com apenas três pontos conquistados até agora.
Como você vê as chances do Bahia nesse jogo decisivo? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe sua expectativa para o embate.