30 outubro, 2025
quinta-feira, 30 outubro, 2025

Estrangulamento de PM: dupla é presa após confessar crime na Bahia

Compartilhe

CRIME

Corpo do militar foi localizado enterrado em uma área de mata

Leilane Teixeira

A prisão aconteceu na terça-feira, 28, em Vila Velha, no Espírito Santo

A prisão aconteceu na terça-feira, 28, em Vila Velha, no Espírito Santo

Em uma trama sombria de um crime cru, dois homens, de 21 e 27 anos, foram detidos após confessarem o assassinato do sargento aposentado da Polícia Militar da Bahia, Francisco de Assis Pereira dos Reis, de 66 anos. O crime foi cometido durante uma acalorada discussão sobre um contrato de locação que terminou de forma trágica.

A captura dos suspeitos ocorreu na terça-feira, 28, em Vila Velha, Espírito Santo. Os detidos permanecem sob custódia na cidade capixaba, mas o caso tramitará na Bahia, onde o homicídio se concretizou. As investigações foram iniciadas após o desaparecimento de Francisco ser comunicado à polícia no dia 26 de outubro, levando o Núcleo de Homicídios da 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas a atuar.

Esse sargento, conhecido por sua integridade, foi visto pela última vez na manhã de sexta-feira, 24, quando saiu de casa, no bairro Nova Teixeira, em busca de um homem que havia alugado seu carro. Um dia depois, seu corpo foi encontrado enterrado em uma área de mata na zona rural de Jaguaré. As apurações indicam que a vítima foi estrangulada dentro do veículo, antes de seu corpo ser ocultado.

O caso repercutiu profundamente na sociedade, levantando questões sobre segurança e justiça. É um lembrete sombrio da fragilidade da vida e da importância de se manter vigilante. Compartilhe suas opiniões e sentimentos sobre este crime e suas implicações nos comentários abaixo. Sua voz é importante!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você