28 julho, 2025
segunda-feira, 28 julho, 2025

Ex-atriz Global surpreende ao revelar que foi perseguida por stalker

Compartilhe

Ferraz preferiu não revelar quando o episódio aconteceu

Carolina Ferraz, conhecida por seu talento nas telinhas e agora uma respeitada apresentadora, fez uma revelação chocante no último Domingo Espetacular. A artista compartilhou que foi vítima de stalking por uma mulher russa, situação que se arrastou por cerca de quatro a cinco anos. Durante a conversa, ela destacou que, em 2024, mais de oito milhões de mulheres enfrentaram esse tipo de crime no Brasil, trazendo à tona a gravidade da situação.

A apresentadora era mãe de uma criança na época em que os episódios ocorreram, e a sua vida profissional se tornou um campo de batalha. “Essa questão está muito mais próxima do que imaginamos”, disse Roberto Cabrini, lembrando que outros artistas também já foram alvos desse crime, criando um clima de empatia e conscientização no programa.

Carolina contou que a stalker invadiu os sets de gravação, com tentativas de ataque que, felizmente, foram impedidas por colegas. “Ela dizia: ‘Ou eu seria dela, ou não seria de mais ninguém’”, revelou a ex-atriz, refletindo sobre os momentos de tensão que viveu. Apesar de ter acionado a Interpol para barrar sua entrada no Brasil, as autoridades mostraram-se despreparadas para lidar com a gravidade da situação.

A história de Carolina teve um desfecho positivo quando a agressora foi finalmente presa, permitindo que ela pudesse colocar um ponto final nessa fase angustiante de sua vida. “Foi muito difícil, mas agora estou aliviada”, concluiu, levando o público a refletir sobre os desafios e a importância da proteção às vítimas de stalking.

Você ou alguém que conhece já passou por uma situação semelhante? Compartilhe suas experiências nos comentários e vamos juntos conscientizar sobre a seriedade desse tema. Junte-se a nós na luta contra o stalking!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você