7 outubro, 2025
terça-feira, 7 outubro, 2025

Florence, Luis Dulci e Josias Gomes participam do 2º seminário da CNB

Compartilhe

POLÍTICA

Evento acontece no dia 25 de outubro

Redação

Por Redação

07/10/2025 – 13:15 h

Afonso Florence é um dos presentes no evento

Afonso Florence é um dos presentes no evento –

A um ano das eleições de 2026, militantes, dirigentes e intelectuais que compõem a CNB de Todas as Lutas, tendência interna do PT, começam a se movimentar. No dia 25 de outubro, das 9 às 16h, eles estarão reunidos no Auditório da APUB-UFBA (Rua Aristides Novis, 44 – Federação) para o 2º Seminário Estadual da CNB de Todas as Lutas . O encontro promete antecipar discussões que serão travadas nos próximos meses, em níveis nacional e estadual.

Leia Também:

Estão confirmadas as presenças do ex-ministro da Secretaria Geral da Presidência no primeiro governo Lula e vice-presidente do PT, Luis Dulci, e da tesoureira nacional do PT, Gleide Andrade, de forma online; os deputados federais Josias Gomes e Afonso Florence, atual secretário da Casa Civil da Bahia; o coordenador nacional do Setorial Inter-religioso do PT, Gutierres Barbosa; o ex-secretário nacional de movimentos populares e assessor do governador Jerônimo Rodrigues, Ivan Alex; Emile Lorena, secretária de relações internacionais do PT-BA; a socióloga e professora Ieda Franco, membro do diretório estadual; e a ativista e drag queen Petra Perón, secretária estadual LGBT do PT-BA.

Tudo sobre Política em primeira mão!

De acordo com Gutierres Barbosa, o 2º Seminário Estadual da CNB de Todas as Lutas terá um olhar para temas conjunturais que estão na ordem do dia, tanto em nível internacional, quanto nas esferas nacional e estadual, além de discutir tática e estratégia para eleições de 2026, movimentos sociais e intervenção na direção do PT.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Siga nossas redes

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você