17 julho, 2025
quinta-feira, 17 julho, 2025

Homem é preso após ameaçar clientes com arma em bar de São Gonçalo dos Campos

Compartilhe

Homem preso após ameaçar clientes em bar

Em uma noite tensa em São Gonçalo dos Campos, um homem foi preso após semear o medo entre os frequentadores de um bar. A situação se desenrolou no sábado (12), quando ele, armado e visivelmente embriagado, começou a ameaçar os clientes com uma arma de fogo. A 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recebeu diversas chamadas relatando o comportamento ameaçador e se deslocou rapidamente ao local.

Ao chegarem, os policiais não encontraram o suspeito imediatamente, mas a perseverança da equipe rendeu frutos. O homem foi localizado nas redondezas, demonstrando claros sinais de embriaguez. Durante a abordagem, os policiais encontraram em sua posse uma pistola G2C calibre .38 e oito munições intactas, evidências da gravidade da situação que ele havia causado.

Após a apreensão da arma, o homem foi levado à delegacia de São Gonçalo dos Campos, onde o episódio foi formalmente registrado, garantindo que os envolvidos pudessem manter a segurança e a ordem na comunidade.

Fique atento e compartilhe suas opiniões sobre a segurança em bares e espaços públicos. Já passou por uma situação semelhante? Conte-nos sua experiência nos comentários!

  • Palavras relacionadas
  • Bahia
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você