Homem é detido sob suspeita de esconder corpo carbonizado em geladeira

Compartilhe

CORPO EM LIXÃO

Polícia Investiga Corpo de Mulher Indígena em Lixão

Rosiana está desaparecida há 15 dias; João Gabriel foi preso

Rosiana está desaparecida há 15 dias; João Gabriel foi preso –

Uma cena chocante emergiu de Porto Seguro, na Bahia, onde um corpo feminino foi encontrado carbonizado dentro de uma geladeira. Um homem de 23 anos, identificado como João Gabriel Gonçalves dos Santos Silva, foi preso após confessar sua participação na ocultação do cadáver. A polícia investiga a possibilidade de que a vítima seja Rosiana Brito Alves, uma indígena de 29 anos desaparecida há 15 dias.

Investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) estão em alerta. João Gabriel teria ajudado a abandonar o corpo em um lixão no bairro Porto Alegre I, uma informação alarmante que levanta questões sobre a segurança da comunidade. O apoio de agentes da 1ª Delegacia Territorial e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) intensifica a busca pela verdade.

Revelações Perturbadoras

Evidências encontradas na casa de João Marcelo, ex-companheiro de Rosiana, onde ela foi vista pela última vez, intensificam o mistério. Prateleiras e uma porta de geladeira foram descobertas, levantando suspeitas sobre seu envolvimento no crime. O homem está foragido, alimentando a angústia da família que busca respostas.

Esperança em Identificação

A Polícia Civil aguarda ansiosamente os resultados do exame de DNA para confirmar a identidade do cadáver. As motivações e as circunstâncias que cercam este crime ainda são nebulosas, mas a dor e a revolta da comunidade são palpáveis. Casos como o de Rosiana não podem ser ignorados; a busca por justiça deve ser incessante.

Esse é um momento crucial para levantar vozes e buscar mudanças. A luta contra a violência e a proteção às comunidades indígenas precisa ressoar mais forte do que nunca. O que você pensa sobre essa situação? Deixe seu comentário e participe dessa discussão importante.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você