26 agosto, 2025
terça-feira, 26 agosto, 2025

Homem finge ser policial e ajuda em sequestro de crianças na Chapada Diamantina

Compartilhe

Homem finge ser policial e ajuda em sequestro de crianças na Chapada Diamantina

Na tranquilidade da Chapada Diamantina, um crime abominável chocou a comunidade de Abaíra. Um homem, se passando por policial, e duas mulheres, mãe e tia de duas crianças, perpetraram um sequestro que deixou um rastro de desespero e incredulidade. As vítimas, duas irmãs de apenas 2 e 4 anos, estavam sob a guarda da avó desde que eram bebês.

Na última quarta-feira, 2, no pequeno distrito de Catolés, tudo aconteceu em um instante. O homem, a bordo de um veículo Palio Weekend, parou em frente à casa da avó, apresentou-se como autoridade policial e, armado, exigiu os documentos das crianças. Com essa ameaça, a situação rapidamente se transformou em um pesadelo.

A chegada da mãe e da tia das crianças intensificou o desespero. Em uma ação arrepiante, elas pegaram as crianças e fugiram no carro, deixando a avó em estado de choque. A Polícia Militar foi acionada imediatamente, mobilizando equipes de cidades vizinhas para tentar localizar os sequestradores e as crianças.

Barreiras foram montadas nas estradas locais, mas, até agora, o paradeiro das meninas e de seus sequestradores permanece desconhecido. As autoridades pedem a colaboração da população para resolver esse caso angustiante e trazer as crianças de volta para casa.

Se você possui informações sobre essa situação alarmante, não hesite em contatar a polícia. É fundamental que todos se unam para ajudar a encontrar essas crianças inocentes e garantir que a justiça seja feita.

  • Palavras relacionadas
  • Bahia
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você