19 julho, 2025
sábado, 19 julho, 2025

Homem morre após ser atropelado e ter corpo partido ao meio na BA-156, em Boquira

Compartilhe

Cena do acidente na BA-156

Na manhã de sexta-feira, 18 de agosto, a tranquilidade da comunidade rural de Brejo Grande foi abruptamente quebrada. João Almeida de Souza, um conhecido morador da região, perdeu a vida em um trágico atropelamento na BA-156, que separa Boquira e Macaúbas. O acidente, ocorrido por volta das 10h, foi marcado por uma gravidade chocante, resultando no corpo da vítima partido ao meio.

O motorista responsável pelo atropelamento, em um ato cruel, deixou a cena sem prestar assistência, e até o presente momento, permanece desconhecido. A 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirmou os detalhes do acontecimento. Para apurar os fatos, equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram rapidamente acionadas para realizar o levantamento cadavérico.

O corpo de João foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Bom Jesus da Lapa, onde aguardará o processo de necropsia. A dor da perda não é apenas sentida pela família, mas ecoa por toda a comunidade que agora clama por justiça. A Polícia Civil instaurou um inquérito para identificar o responsável e esclarecer as circuntâncias desse triste acontecimento.

As histórias de vida que se fecham em tragédias como essa nos lembram da fragilidade da existência. Que tais eventos não se tornem frequentes em nossas estradas. Se você tem informações que possam ajudar neste caso, não hesite em compartilhar. Cada detalhe é valioso para trazer paz a quem ficou.

  • Palavras relacionadas
  • Bahia
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você