4 setembro, 2025
quinta-feira, 4 setembro, 2025

Homem morre após ser espancado em praça de Caetité

Compartilhe

Homem espancado na praça de Caetité

Na tranquila cidade de Caetité, um ato de violência chocou a comunidade e resultou na morte de Alex Sandro Ramos da Silva, um homem de 30 anos. O crime aconteceu no último domingo (6), na Praça da Catedral, onde a vida vibrante da cidade foi abruptamente interrompida por um ato de brutalidade.

Durante a agressão, Alex Sandro foi espancado com socos e chutes por um agressor cuja identidade permanece desconhecida. O episódio, que deixou os moradores em estado de choque, culminou na corrida contra o tempo para sua sobrevivência, pois ele foi rapidamente socorrido e levado à Fundação Hospitalar e Maternidade Senhora Santana.

Infelizmente, na manhã seguinte, a tragédia se confirmou: Alex não resistiu aos ferimentos. A polícia local já iniciou as investigações para identificar e localizar o responsável por essa atrocidade, cujo motivo ainda precisa ser esclarecido.

Esse acontecimento levanta questões urgentes sobre a segurança nas praças públicas e os mecanismos de proteção necessários para garantir que espaços de convivência não se tornem cenários de violência. A comunidade de Caetité, que se destaca pela sua união, agora clama por justiça e respostas.

O que você pensa sobre a segurança em locais públicos em sua cidade? Deixe suas impressões nos comentários e participe dessa conversa essencial.

  • Palavras relacionadas
  • Bahia
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você