20 julho, 2025
domingo, 20 julho, 2025

Idoso de 70 anos morre em Feira de Santana após beber suco de beterraba

Compartilhe

Notícia

Um trágico incidente abalou a comunidade de Feira de Santana. João Silva dos Santos, um idoso de 70 anos, faleceu no último sábado (19), após ingerir um suco de beterraba. O caso ocorreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde o idoso foi levado por familiares após ser tomado por um mal-estar.

Natural de Amélia Rodrigues e residente no bairro Lagoa Grande, João não teve sua causa de morte imediatamente esclarecida. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização de uma necropsia que ajudará a elucidar as circunstâncias em torno desse luto precoce.

Esse acontecimento nos faz refletir sobre a fragilidade da vida e a importância de estarmos atentos à nossa saúde, especialmente em idades mais avançadas. Se você já passou ou conhece alguém que passou por uma situação semelhante, compartilhe suas experiências nos comentários. Sua história pode ajudar outros a se informarem melhor e tomarem precauções.

  • Palavras relacionadas
  • Bahia
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você