4 outubro, 2025
sábado, 4 outubro, 2025

Idoso morre ao ser esmagado por portão em chácara no interior da Bahia

Compartilhe

POLÍCIA

Vítima teria tentado abrir o portão quando a estrutura cedeu sobre ele

Redação

Por Redação

04/10/2025 – 16:38 h

Polícia Civil expediu guias de perícia e necropsia e registrou a ocorrência

Polícia Civil expediu guias de perícia e necropsia e registrou a ocorrência –

Um idoso de 65 anos morreu na manhã deste sábado, 4, após ser atingido por um portão em uma chácara na zona rural de Conceição do Coité, município localizado a cerca de 111 km de Feira de Santana. A vítima foi identificada como Gilberto Pereira Santana.

Segundo informações da Polícia Militar, o idoso teria ido ao local para realizar um serviço e, ao tentar abrir o portão de acesso, a estrutura metálica cedeu e caiu sobre ele. Por volta das 7h, o proprietário da chácara procurou a sede da 4ª Companhia da PM para informar que havia encontrado o corpo sob o portão.

Tudo sobre Polícia em primeira mão!

Leia Também:

Equipes do 15º Batalhão se deslocaram até o imóvel e constataram o óbito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e remover o corpo.

A Polícia Civil expediu guias de perícia e necropsia e registrou a ocorrência como morte acidental na Delegacia Territorial de Conceição do Coité.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Siga nossas redes

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você