
Na noite de quarta-feira, 13 de agosto, uma tragédia abalou Salvador com a morte de um jovem de apenas 19 anos, identificado como Tailan Morais dos Santos. Ele foi alvo de disparos no viaduto dos Rodoviários, localizado no Caminho das Árvores, um cenário que deveria ser de passagem e conexões, mas que se transformou em mais um marco de violência.
A Polícia Militar foi chamada para verificar a ocorrência de um homem encontrado sem vida, vítima de disparos de arma de fogo. Quando os agentes da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM)
A Polícia Civil não perdeu tempo e está investigando as circunstâncias que levaram ao trágico evento. A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) assumiu o caso, onde guias de perícia e necropsia já foram emitidas. As investigações estão em andamento, com diligências sendo realizadas para descobrir a autoria e a motivação por trás deste crime violentíssimo.
É triste pensar que vidas tão jovens estão sendo ceifadas em situações que poderiam ser evitadas. Se você tem algo a acrescentar ou alguma informação que possa ajudar nas investigações, não hesite em se manifestar. Vamos juntos buscar por uma sociedade mais segura e justa.