Atualização da lista de procurados por violência contra a mulher na Bahia

Compartilhe

A luta contra a impunidade na Bahia ganha nova força com a atualização do Baralho Lilás, uma iniciativa da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) que agora inclui três novos foragidos. Este baralho inovador, que visa catalogar criminosos buscados por crimes graves, como feminicídio, estupro e violência doméstica, apresenta perfis que merecem atenção da sociedade.

Novos Foragidos na Lista

Entre os novos integrantes, encontramos Alex Pereira Santos, conhecido como “Q de Copas”. Ele é procurado por violar medidas de proteção, colocando em risco sua vítima. Além dele, Lucas Chagas da Conceição, o “A de Paus”, assediou a ex-companheira de forma bárbara com uma garrafa de vidro. Por último, Marcelo Sodré, o “Q de Ouros”, é acusado de agredir mortalmente uma mulher.

Integrante do Baralho Lilás | Foto: Divulgação | SSP-BA

Integrante do Baralho Lilás | Foto: Divulgação | SSP-BA

Integrante do Baralho Lilás | Foto: Divulgação | SSP-BA

Como Colaborar com a Justiça

A participação da população é crucial. Informações que ajudem a localizar esses criminosos podem ser enviadas de forma anônima pelo Disque Denúncia ou pelo telefone 181. A confidencialidade é assegurada pelas autoridades, incentivando todos a contribuir para a segurança coletiva.

As cartas desse e de outros foragidos estão disponíveis para consulta no site oficial da SSP-BA. Sua ajuda é fundamental nesta luta.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você