1 agosto, 2025
sexta-feira, 1 agosto, 2025

Médico é preso por dívida de pensão alimentícia em Feira de Santana

Compartilhe

Médico preso por dívida de pensão alimentícia

A história de um médico de 43 anos em Feira de Santana tomou um rumo inesperado nesta quarta-feira (30). Acusado de não cumprir com suas obrigações de pensão alimentícia, ele foi detido por uma ordem emitida pelo Juízo da 1ª Vara de Família do município, com uma dívida aproximada de R$ 40 mil.

A prisão ocorreu em seu local de trabalho, um consultório localizado na Avenida João Durval Carneiro, no coração da cidade. A operação, conduzida por profissionais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), foi realizada de forma tranquila, sem incidentes. Assim que preso, o médico foi encaminhado a uma unidade policial, onde aguarda resolução para a situação judicial.

Esse caso ressalta a importância do cumprimento das responsabilidades financeiras em acordos de pensão, um tema que afeta muitas famílias. Como a vida de um profissional respeitado pode mudar drasticamente devido a questões financeiras? Reflita sobre a prática da responsabilidade e suas consequências.

O que você pensa sobre esse caso? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião!

  • Palavras relacionadas
  • Bahia
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Canaltech
O Itamaraju Notícias está no WhatsApp! Entre no canal e acompanhe as principais notícias da região

Mais para você