Comédia em cena: espetáculo animado faz parte das celebrações do pré-carnaval em Salvador

Compartilhe

VEM AÍ!

A comédia Tartufo – O Impostor comemora 1 ano

A peça terá três sessões

A peça terá três sessões –

Preparados para uma celebração repleta de riso e reflexões? A comédia Tartufo – O Impostor, uma versão baiana que satiriza a hipocrisia moral e religiosa, volta aos palcos para festejar seu primeiro aniversário em 2026. As apresentações ocorrerão nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, na Casa Rosa, às 19h30. Não perca a chance de conferir esta adaptação contemporânea do clássico de Moliére.

Os ingressos, disponíveis na plataforma Sympla, têm preços que variam de R$ 80 a inteira e R$ 40 a meia-entrada, garantindo acesso a todos. A classificação é livre, permitindo que pessoas de todas as idades possam aproveitar a trama intrigante que gira em torno do impostor Tartufo, um manipulador que se disfarça de mestre religioso.

Celebrações em Alta

Além de celebrar seu aniversário, a peça também homenageia os 25 anos da companhia Os Argonautas e os 30 anos de carreira dos renomados atores Marcelo Flores e Alethea Novaes, que integram o talentoso elenco ao lado de Celso Jr., Marcos Barreto, Rapha Gouveia, Tarsila Carvalho e Tiago Querino. Com tantas comemorações, cada apresentação promete ser uma experiência inesquecível.

Uma Reflexão Necessária

A obra não apenas diverte, mas provoca uma necessária reflexão sobre as máscaras que usamos em sociedade. Tartufo se torna uma crítica à manipulação de valores e crenças, um tema mais atual do que nunca. Como uma história que ressoa com situações do cotidiano, convida a plateia a questionar: até onde podemos ir para manter nossa fé e valores éticos?

Compartilhar no Email

Não fique de fora! Marque na sua agenda, adquira seus ingressos e venha rir e refletir conosco.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você