17 julho, 2025
quinta-feira, 17 julho, 2025

Polícia civil prende suspeito de tráfico de drogas em Simões Filho

Compartilhe

Polícia Civil em Ação

Em uma operação decisiva, a Polícia Civil prendeu um homem de 25 anos em Simões Filho, por suspeita de tráfico de drogas. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16) e faz parte de uma extensa investigação sobre crimes na região.

O indivíduo, que já contava com uma condenação por tráfico, estava foragido da Justiça. A captura foi resultado de um trabalho minucioso de inteligência policial, que identificou locais conhecidos como pontos de venda de entorpecentes.

A operação foi coordenada pela equipe do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (DENARC), em colaboração com a 4ª Delegacia Territorial da Região Metropolitana de Salvador. Essa ação representa um importante passo na luta contra o tráfico de drogas e na busca por um ambiente mais seguro para a comunidade.

Convidamos você a compartilhar sua opinião sobre essa ação policial e o combate ao tráfico em sua região. O que você acha que ainda pode ser feito para tornar nossas comunidades mais seguras?

  • Palavras relacionadas
  • Bahia
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você