PRF apreende mais de 120 Kg de cocaína e skank em caminhão-cegonha

Compartilhe

CARGA PESADA

Veículo foi interceptado na BR-116, no interior da Bahia; motorista foi preso

Andrêzza Moura
Motorista disse aos policiais que não o sabia que estava transportando as drogas

Motorista disse aos policiais que não sabia que estava transportando as drogas –

Na manhã desta quarta-feira, 12, uma ação ousada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de mais de 120 quilos de drogas na BR-116, em Vitória da Conquista, na Bahia. Os entorpecentes, que incluíam 54,5 kg de cocaína e 65,5 kg de skank, estavam camuflados dentro de veículos transportados por um caminhão-cegonha e foram descobertos graças a uma inspeção rigorosa após a identificação de irregularidades no transporte.

Enquanto os policiais realizavam a vistoria, o motorista e um passageiro foram questionados sobre o conteúdo do caminhão. Ambos alegaram desconhecer a presença das substâncias ilícitas, afirmando que estavam apenas cumprindo suas funções de transporte. Entretanto, suas declarações não impediram que o motorista fosse levado para a delegacia de Vitória da Conquista, onde enfrentará sérias consequências legais.

Com a ocorrência registrada, ele pode ser indiciado por tráfico de drogas, podendo enfrentar uma pena severa e, nesta sexta-feira, 14, será transferido para unidade prisional. A operação bem-sucedida da PRF sublinha a relevância do monitoramento constante nas estradas, sempre em busca de combater o tráfico de entorpecentes que ameaça a segurança da sociedade.

A luta contra as drogas é uma tarefa contínua e a colaboração da população é fundamental. Compartilhe essa informação com amigos e familiares e ajude a disseminar a conscientização sobre os riscos do tráfico de drogas em nosso país. Sua voz é importante nessa batalha!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você