Robinson Almeida, deputado estadual do PT, lançou um desafio ao prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro. Após uma série de acusações feitas pelo prefeito em entrevista à rádio Excelsior Recôncavo, Almeida propõe que Ednaldo rompa com o grupo de Bolsonaro e ACM Neto e declare seu apoio ao presidente Lula e ao governador Jerônimo Rodrigues.
A reação de Robinson vem na esteira de ataques que considera infundados e gratuitos. O prefeito o acusou de disseminar notícias falsas na imprensa e de não contribuir em nada para a cidade. Em resposta, Almeida deixou claro que estava sendo ofendido por questões que não tinham relação com seu trabalho.
Ao fazer um balanço de suas ações, o deputado rebateu a crítica sobre um empréstimo de R$ 60 milhões que a prefeitura solicitou, esclarecendo que tal assunto nunca foi comentado por ele. “Fui ofendido gratuitamente por algo que sequer me dizia respeito. Respondo com trabalho”, enfatizou, mostrando disposição para o diálogo.
Além de aceitar o desafio para um debate proposto pelo prefeito, Almeida reafirmou a necessidade de Ednaldo se posicionar politicamente: “Não dá para viver em cima do muro. Ou ele apoia quem faz por Cruz das Almas ou continua alinhado com aqueles que nada entregaram à cidade”, destacou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
“`