Na madrugada desta terça-feira (24), a energia contagiante do São João de Santo Antônio de Jesus chegou ao seu clímax, encerrando seis dias repletos de celebrações. O Espaço do São João foi palco de uma verdadeira explosão de alegria, atraindo milhares de pessoas e reunindo atrações de renome nacional, regional e local.
Na noite final, o palco recebeu uma sequência eletrizante de artistas, incluindo Jhow o Show, Mara Ribeiro, Jerônimo Medeiros, Ana Castela, Solange Almeida, Biel Oliveira e Manu Batidão. Solange, em particular, trouxe uma apresentação profundamente enraizada nas tradições juninas, prometendo muito arrasta-pé, xote e baião. “Preparei um show muito junino, recheado de emoção”, revelou a cantora ao público.
Ana Castela também deixou sua marca, destacando a conexão com o público. “Trouxemos um show bem a cara de vocês, com nosso modão e aquele toque nordestino que anima todo mundo”, afirmou. Durante sua apresentação, enfrentou um contratempo com uma falha técnica, mas manteve a animação em formato acústico até que a situação fosse resolvida, garantindo que a festa não parasse.
Manu Batidão foi a responsável por encerrar a festividade com uma explosão de energia. “Depois de seis dias de festa, a gente já está sem voz, mas com o coração cheio de gratidão”, disse, expressando o que todos sentiram ao final dessa celebração memorável.
Além do grand finale, o São João de Santo Antônio de Jesus contou com performances de grandes nomes como Jorge e Mateus, Simone Mendes, Xand Avião, Dorgival Dantas, Thiago Aquino, Henry Freitas, Matheus Fernandes e Flávio José, tornando o evento ainda mais especial.
Mas a festa junina não para por aqui! Os foliões poderão se reunir novamente nos dias 29 e 30 de junho para a tradicional Festa de São Pedro da Sapucaia, que promete continuar a celebração na zona rural de Santo Antônio de Jesus.
Como você vivenciou o São João deste ano? Compartilhe suas histórias e momentos inesquecíveis nos comentários!